Tag: Liebster award.

Oii minhas lindas,hoje vim responder a tag liebster award.Indicada pelo
blog todaameigaa 



O objetivo da tag é conhecer novos blogs e consiste em responder as perguntas de quem te marcou, contar 11 fatos sobre você, taguear 11 blogs com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas para esses blogs e colocar o selo da tag.

11 coisas sobre mim:
- Calma. 
-Apaixonada pelo mundo da moda. 
-Amo piscina. 
- Amo animais. 
-Adoro aventura. 
- Amo viajar. 
- Odeio ponta de lápis, mais acho eles lindos. 
- Tenho medo de fantasmas e balão estourando.
- Adoro o inverno. 
- Amo criança. 
- Viciada em doces. hihihi. 

Perguntinhas: 
❤ Qual foi o principal motivo que te fez criar o blog?
Para divulgar minha marca de roupa, e porque pensei que tinha coisas legais a passar para vocês. 
❤ Qual sua marca de batom favorito?
Mac, Pode ser cara mais tem uma cobertura excelente.  
❤ Batom escuro ou claro?
Escuros.
❤ Qual sua comida preferida?
Bife, arroz, feijão e batata feita. kkkk
❤ Salto ou sapatilha?
Salto. 
❤ Qual seu maior sonho?
Ser uma mulher bem sucedida, com família e vivendo bem.
❤ Você coleciona alguma coisa?
Sim, Remédio kkkk 
❤ Oque te faz sorrir?
Saber que meus sonhos são apoiados por vocês
❤ Um apelido que apenas tua família te chama?
keka meleca. Só para ficar claro eu não comia meleca, e por que eu falava que o nome da keka do sitio do pica-pau amarelo era keka meleca. 
❤ Shorts ou saia?
Shorts.
❤ Qual a pessoa mais importante para você no mundo?
Minha mãe meu tudo. 

As perguntinhas:
❤ Qual foi o principal motivo que te fez criar o blog?
❤ Qual sua marca de batom favorito?
❤ Batom escuro ou claro?
❤ Qual sua comida preferida?
❤ Salto ou sapatilha?
❤ Qual seu maior sonho?
❤ Você coleciona alguma coisa?
❤ Uma frase de inspiração?
❤ Um apelido que apenas tua família te chama?
❤ Shorts ou saia?
❤ Qual a pessoa mais importante para você no mundo?

Blogs Indicados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo