TAG: Pequena grande blogueira.



Perguntinhas:

1- O que você acha de quem SDV?
2-Já riram de você por ter um blog ou um canal?
3-Mostre como está o local aonde está gravando
4-Como se organiza com seu blog?
5-Prefere uma blogueira animada nos vídeos ou mais séria?
6-Críticas ruins te afetam?
7-Complete: Quando criei um blog eu....
8- Uma vantagem e uma desvantagem de ser blogueira

9- Qual tipo de divulgação você usa? 
10- Seus parentes apoiam? 
11-O que você usa para gravar seus videos ?
12- Se dedica somente ao blog, ou faz mais alguma coisa? se sim o que ?

Sintase livre para responder também. 

5 comentários:

  1. Gostei muto do vídeo e das respostas!
    Com certeza irei responder e te aviso!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora da resposta, quando responder me avisa, vou querer assistir, bjs.

      Excluir
  2. gostei muito do vídeo essa base é ruim mesmo eu testei ontem haha e não curti não ...
    linda as blusas fui no torra torra e tem cada blusinha por 14 15 reais menina muito lindas *--*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da tag e do vídeo até respondi: http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/2014/12/tag-pequena-grande-blogueira.html

    Beijão <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder, eu vou agora mesmo ver sua resposta, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo