AVALIANDO MEU LOOK


  Oiee meus lindos, tudo bom ? bom nesse post vim falar da novidade aqui do BLOG, que novidade é essa, e um quadro onde vocês vão me mandar o look de vocês e me pergunta o que eu acho, EU SÓ IREI POSTAR SE VOCÊS PERMITIREM, CASO CONTRARIO DAREI AJUDA SÓ PELO E-MAIL.  Bom pode mandar quantos looks quiser, vai ser como pedir conselhos para uma amiga, afinal eu sou amiga de vocês, não é mesmo??? 

- Como vai funcionar? vocês me mandão a foto do look e eu vou falar, não muda nada, eu mudaria .... ou amiga você tem mais potencial vamos lá. 

-Me ajudaria se vocês manda sem a ocasião, ex:primeiro encontro, festas de 15 anos, cinema, churrasco, esse tipo de exemplo, se eu mandar a mensagem amiga você tem mais potencial vamos lá, eu vou mandar uma sugestão de peça e assim vamos trocando e-mail, ate você sair de casa arrasando. 

 - Tenho que pagar alguma coisa ? já viu amiga cobrar por conselho? então, não tem que pagar nada

E-MAIL PARA ENVIAR OS LOOKS: AVALIANDOMEULOOK@HOTMAIL.COM


 ESPERO QUE GOSTEM E PARTICIPEM. 
BJSSS MEUS LINDOS. 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo